terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVA ADMINISTRAÇÃO DA IRMANDADE REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO NO CONVENTO

Na ocasião foram tratados assuntos sobre o estado de conservação do prédio, além de propostas de atividades que a Irmandade quer realizar.

No sábado 26/03, membros da Mesa Administrativa e do Conselho Fiscal da Irmandade, reuniram-se juntamente com o pároco Pe. Albino e zeladora do convento Ir. Maria de Lourdes, afim de realizar uma aproximação e firmar um acordo de parceria, no intuito de contribuir mais 
com as necessidades do Convento, além de começar a utilizá-lo para eventos oficiais da Irmandade e também retornar a sua sede para o local como outrora.
 
Na ocasião os presentes puderam conhecer melhor as preocupações que a  Irmã tinha com relação ao prédio e também apresentaram propostas de utilização das instalações.

A comissão aproveitou para analisar a situação das dependências do prédio e o estado de degradação.
Irmã Lourdes passou às mãos do Provedor, uma relação de medidas emergênciais que fazem-se necessárias para a melhoria e conservação do local, conforme segue:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário