quinta-feira, 11 de abril de 2019

PARCERIA GARANTE INTERNET GRATUITA PARA O CONVENTO

A Empresa WSNET torna-se uma "Amiga do Convento" passando a fornecer o serviço de internet gratuita para o Convento.


A empresa WSNET passa a integrar o quadro dos "Amigos do Convento" a partir de hoje, através de parceria firmada com a Irmadade.
A colaboração é fruto da divulgação feita pelo também  "Amigo do Convento", o jornalista Odinei Ribeiro, que após divulgar em suas redes sociais o apelo de ajuda para o patrimônio, proporcionou o acordo.

"Desde que reassumimos a gestão do Convento, em julho de 2016, sobrevivemos apenas da contribuição dos turistas e visitantes, de eventos de arrecadação e doações, com a interdição do Convento, perdemos grande parte da receita. Apesar do local estar fechado ao público, os trabalhos de elaboração dos projetos e captação de recursos continuam internamente e as despesas básicas, como energia elétrica, segurança e monitoramento, permanecem; e a internet é fundamental, sobretudo para o sistema de monitoramento do espaço", ressaltou Felipe Moscatello, provedor da Irmandade.

Agradecemos a empresa WSNET, na pessoa dos Srs. Wagner e Irene, que gentilmente passou a oferecer o serviço de INTERNET para o Convento por intermédio do nosso amigo Odinei Ribeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário